© 2013 por Grupo LDA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram ícone social

Orgulhosamente criado pelo  Eng°.: Joel S. Barros

Celular: (92) 99121 6795

Associados

(Projeto Futuro, exclusivo para alunos, quando o mesmo estiver em funcionamento)

Vínculo com o Associado

Todos os benefícios e serviços oferecidos ao associado, serão implantados sequencialmente e disponibilizados para toda comunidade associada, sendo que o associado, deverá tomar ciência e aceitar os termos do contrato, que estará disponibilizado  neste Site. Uma vez assinado o contrato, o associado deverá realizar um cadastro pessoal on-line, que habilitará o mesmo a acessar todo o conteúdo disponível, bem como, usufruir dos benefícios oferecidos pelo projeto. O contrato é apresentado na íntegra no anexo 2

Regulamento do Associado
Detalhe do Cadastramento

Os dados pessoais do candidato que estará sendo digitado, deverá também compor o cabeçalho do contrato social, cujo o mesmo poderá ser impresso para futuras comprovações.

Baixar em PDF Contrato / Regulamento

O regulamento do associado diz respeito ao seu comportamento, condição, direitos e deveres perante o projeto, quando em contato direto com os serviços, eventos e promoções disponibilizados pela LDAuni, bem como, quanto ao uso das instalações, participação em eventos e recebimento de prêmios. O regulamento é apresentado na íntegra no anexo 1.

Anexo 1

REGULAMENTO DO ASSOCIADO LDAuni PARA USUFRUIR DOS BENEFÍCIOS OFERECIDOS E ACESSO AO LABORATÓRIO.

- O Associado títular, após efetuar o pagamento da primeira mensalidade, adquire a condição de participante dos benefícios oferecidos pelo LDAuni, conforme já informado no SITE e/ou anteriormente de alguma forma escrita.

- Para usufruir 100% de todos os serviços, promoções e eventos oferecidos pela LDAuni conforme as fases de implantação descrita no SITE e no contrato,  o ASSOCIADO  deverá está rigorosamente em dia com  a sua  mensalidade pelo menos nos últimos 3(três) meses.

- Não existe limite de tempo para o associado estudar individualmente, observando as condições do ítem 1.0 e 2.0 da cláusula segunda do contrato.

- O estudo em grupo com a ocupação exclusiva da sala e/ou do laboratório com o uso parcial ou total de recursos , terá o limite máximo de 3 horas diárias ou conforme a quantidade de solicitação no período, com a participação mínima de 3 associados em um limite máximo de 6 integrantes.

- Todas as dependências do LDAuni serão monitoradas eletrônicamente, diariamente, com o fim de resguardar a segurança do associado e identificação de possível vandalismo interno.

- No caso de qualquer queima de equipamento ou destruição de bens do LDAuni, o causador ou o grupo em questão, deverá se responsabilizar por reparar o dano  causado.

- Nas dependências do LDAuni é terminantemente proibido a presença de pessoas sob efeito alcoólicos, de drogas  ou psicotrópicos, bem como o uso de: Bebidas alcoólicas, cigarros e drogas de qualquer natureza.

- É proibido comer alimentos na sala de estudos e/ou no laboratório de experimentos, bem como, descumprir qualquer determinação da comissão organizadora em passeios, eventos sociais e em tudo que será disponibilizado para benefício do associado.

- Todos devem zelar pela manutenção do ambiente, seguindo normas e procedimentos de higiene predefinido pelo local ou pela comissão de eventos. Inclusive deixando limpo o local de estudo.

10º - Todas esses itens anteriores, deverão ser observados e cumpridos rigorosamente pelo associado e/ou por não associados que fizerem parte de grupos de estudos ou convidados para eventos, quando for o caso, sob pena do associado responsável ser advertido, suspenso ou penalizado com a perda total de seus direitos por tempo indeterminado.

Anexo 2

CONTRATO DE ASSOCIADO

CONTRATO N.º ........./2016

 Contrato que entre si fazem, de um lado, Laboratório de Desenvolvimento e Apoio Universitário- LDAuni, situado à  Rua ......................,  N.º ............ Bairro......................................, e de outro ....................................................................................................................Nacionalidade.................................. ...Estado civil...........................................  Profissão................................................................................................         CI.................................................     CPF........................................................   Fone......................................................................Situado(a) na ..........................................................................., n.º ............ – Bairro........................................................................................................... neste instrumento simplesmente  denominado(a) ASSOCIADO, que se regerá  pelas cláusulas e condições seguintes:

 

DO OBJETIVO

O presente contrato tem como objetivo a viabilização de meios para apoio na área educacional, visando atender principalmente alunos universitários, independente da área e de universidade, podendo estender este  mesmo apoio a alunos do ensino médio, técnico e pós médio, de acordo com a necessidade  da comunidade.

 

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO PREÇO E FORMA DE PAGAMENTO

   1.0 O valor da TAXA MENSAL cobrada, será de............................, sendo a primeira, paga como taxa de inscrição no ato da assinatura deste contrato, e as demais pagas mensalmente, até o dia 5 de cada mês.

   2.0 O pagamento do valor estipulado em 1.0, poderá ser efetuada através de carnê, boleto, transferência bancária, cartão de crédito ou de qualquer outro meio mais eficiente que vier a ser implantado, no entanto, a modalidade inicial disponível no momento, será por depósito ou transferência bancária para a agência Nº:...........do banco:.........na conta corrente Nº:........................ ou até mesmo direto no escritório.

 

CLÁUSULA SEGUNDA - DAS OBRIGAÇÕES DO ASSOCIADO

 

   1.0 Se obriga a pagar o valor estipulado, nas condições e formas determinadas a cima no item 1.0, sob pena de ficar impossibilitado de usufruir dos serviços oferecidos a todos os associados regularizados.

   2.0 Se obriga, a cumprir normas e regras determinadas nos locais de estudos e atividades promovidas pela LDAuni, sob pena de ser advertido ou desligado do grupo de associados e ter todos os seus direitos e acessos suspensos temporariamente ou em definitivo.

 

CLÁUSULA TERCEIRA- DAS OBRIGAÇÕES DO LDAuni

   1.0 Se obriga a manter em funcionamento contínuo em dias da semana das 8:00 às 22:00h (segunda a sexta), e eventualmente em outros horários, domingos e feriados, de acordo com necessidades específicas, situação que deverá ser solicitada e aprovada antecipadamente pelo setor administrativo.

   2.0 Se obriga a disponibilizar e manter a qualidade dos serviços oferecidos, que serão implantados de acordo com o avanço das fases predefinidas, conforme descrito no SITE, onde as mesmas estão diretamente ligadas ao aumento do número de associados. Tais como o resumo abaixo:

  • Disponibilizar materiais diversos para estudo em servidor local ou na internet;

  • Disponibilidade de sala multimídia para estudo nas condições do item 1.0;

  • Biblioteca interna e virtual com livros da área para pesquisa;

  • Internet banda larga no local;

  • Suporte técnico ao PC ou notebook do associado;

  • Aula de Reforço universitário em grupos de estudos ou com professor;

  • Disponibilidade de laboratório de informática para treinamentos;

  • Minicursos, palestras e cursos na área, para complementação de horas extras curriculares;

  • Sociais, encontros, passeios;

  • Política de descontos em comércios;

  • Disponibilização de um balneário para todos os associados;

 

CLÁUSULA QUARTA – DA VIGÊNCIA

 

  1. O presente contrato entra em vigor, fazendo gerar direito e obrigações para ambas as partes, a partir da data de assinatura.

  2. Este instrumento particular terá validade de 12 (doze) meses a contar de sua data de assinatura, sendo renovável automaticamente pelo mesmo período, caso não haja manifestações contrárias formais das partes.

 

CLÁUSULA QUINTA- DA RESCISÃO

 

1.0-       O presente contrato ficará rescindido de pleno direito, a qualquer tempo, independente de notificação ou interpelações judiciais  ou extra  judiciais, se não mais interessar a uma das partes (o que deve ser comunicado com antecedência mínima de 15 dias) ou  for descumprido qualquer item  das obrigações assumidas.

 

CLÁUSULA SEXTA- DO FÓRUM

 

Para  dirimir quaisquer questões  oriundas na execução deste contrato, fica eleito o fórum da Comarca de Manaus/AM com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

 

E, por estarem, assim, justas e contratadas, assinam o presente instrumento.

ASSOCIADO:                                                                                                                                                   LDAuni:

Nome:............................................................................                                                                       

                                                                                                                                                       .................................................................................

CPF: ....................................................................                                                                                                   Conselho Administrativo

 

TESTEMUNHA :

                                                                                                                                   

.......................................................................................                                                          

 

.......................................................................................                                                                        Manaus, ........... de........................ de ............

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.